FAMOSOS

Luana Piovani está no “topo da lista” de Boninho para o BBB 21

Atriz mora em Portugal e teria que se mudar para o Brasil para participar do reality

Luana Piovani está no topo da lista de Boninho para o BBB 21 - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio
Luana Piovani está no topo da lista de Boninho para o BBB 21 - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio

Redação Publicado em 02/11/2020, às 06h39

Já trabalhando na próxima edição do Big Brother Brasil, a TV Globo já começou a “mexer os pauzinhos” para definir o elenco do reality e Luana Piovani é nome forte para integrar a atração.

A atriz e apresentadora está “no topo da lista” de Boninho para o programa. A informação é de uma pessoa ligada à produção do reality, de acordo com jornal Extra.

Segundo a publicação, o diretor pensava em Luana para a última edição do programa, mas as negociações não tomaram forma. Desta vez, o flerte entre a emissora e a atriz estaria “mais avançado”.

Para participar do BBB, Luana teria que deixar sua casa em portugal, onde mora com os filhos, e voltar ao Brasil para ficar confinada em uma casa com outras pessoas que supostamente não tem contato ou conhece.

Como já demonstrou algumas vezes nas redes sociais e em entrevistas, a atriz não tem papas na língua e parece ser um prato cheio para quem quer “mais ação” na atração.

No ano passado, Luana demonstrou não ter problema algum com o formato de reality, tanto que estreou o seu próprio, o Luana é de Lua, no canal E!. Até o instante, nenhum confinado foi confirmado oficialmente pela emissora. Luana também não se manifestou sobre o assunto.