Ele deu um tiro na cabeça e morreu aos 33 anos de idade; Nate deixou carta de despedida no Facebook
Redação Publicado em 01/11/2020, às 15h30
O site TMZ relata que Nate Burrell, de 33 anos, ator da docusérie 60 Dias Infiltrados na Prisão, foi encontrado morto nesse sábado (31/10) com um tiro na cabeça, em suposto suicídio.
Sua irmã disse ao site norte-americano que seu irmão se matou em público, em Michigan, nos Estados Unidos.
Nate postou uma nota de suicídio em seu Facebook: "Isso não é uma admissão de culpa. Eu só estou muito cansado (...). Não posso continuar", disse ele no começo da postagem.
"Quero me desculpar com minha família e amigos por ter falhado com vocês. Sei que muitos de vocês vão pensar que poderiam ter mudado de ideia, garanto que não. Isso não é uma coisa espontânea. Eu tive muito apoio com isso e estou além de grato por todos e por tudo que vocês fizeram. Obrigado! Mas todos nós temos nosso dia, nosso tempo para ir, a maioria acha que não devemos decidir isso, mas estou aqui para dizer que tomei essa decisão e por mais difícil que tenha sido, estou feliz com minha decisão. Cansei de lutar contra os demônios do meu passado, cansei de lutar contra os demônios de hoje e os demônios de amanhã", escreveu em outro trecho.
A série documental 60 Dias Infiltrados na Prisão acompanhava Nate e mais 8 voluntários enquanto eles se infiltravam na cadeia por 2 meses para expor o sistema prisional americano. A produção está disponível no catálogo nacional da Netflix.
Assista ao trailer da primeira temporada:
COLUNISTAS