FAMOSOS

Tiago Leifert mostra última mensagem que recebeu de Tom Veiga e lamenta morte do ator

O intérprete do icônico Louro José morreu aos 47 anos no Rio de Janeiro

Tiago Leifert e Tom Veiga eram amigos próximos - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert e Tom Veiga eram amigos próximos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/11/2020, às 08h35

Tiago Leifert mostrou, na madrugada de hoje (02/11), a última mensagem que recebeu de Tom Veiga, intérprete do Louro José, encontrado morto em sua casa no domingo (01/11).

"Bom dia, meu irmãozinho! Só passando pra mandar um beijão pra vocês pela chegada da Lua! Que Jesus abençoe muito vocês! Saúde, amor e paz! Saudade", escreveu Tom na ocasião do nascimento da filha de Tiago e Daiana Garbin na semana passada.

"Amém, querido amigo! Está sendo lindo demais, eu estou muito apaixonado", respondeu o apresentador.

Ao publicar a imagem, Tiago aproveitou para lamentar a morte do amigo. "Fique em paz, Tom. Que Deus e o tempo tragam conforto aos meus amigos do Mais Você e à sua família", escreveu.

A morte de Tom Veiga pegou o Brasil de surpresa na tarde de ontem. As causas ainda não foram esclarecidas. Ele foi encontrado sem vida em sua casa durante a tarde de ontem por André Marques, também grande amigo do artista.

"É, irmão... tá bem difícil! Anos de amizade! Últimos meses mais próximos ainda! Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você, que não atendia o telefone! Dei meia volta, fui até sua casa! Fui o primeiro a chegar!", explicou.

"E você estava no Céu, voando já. Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos, risadas, vinho, muita comida e papo bom! Te amo", disse o apresentador do É de Casa no Instagram em homenagem a Tom.

Tiago Leifert mostra última mensagem que recebeu de Tom Veiga - Foto: Reprodução/Instagram