FAMOSOS

Manu Gavassi é criticada na web após dizer que trabalha cedo aos domingos: "Não é exclusividade sua"

Cantora, que participou do BBB 20, tentou fazer piada no Twitter e acabou recebendo uma chuva de ironias

Manu Gavassi precisou lidar com as críticas de uma piada feita no Twitter - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi precisou lidar com as críticas de uma piada feita no Twitter - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/11/2020, às 09h03

Manu Gavassi usou seu Twitter na manhã de ontem (01/11) para brincar com o fato de ter acordado cedo para trabalhar. No entanto, a piada acabou fazendo com que ela recebesse uma chuva de críticas e ironias.

Tudo começou quando a cantora, que participou do BBB 20, foi até a rede social para dizer que estava acordada e já trabalhando. ""Quem trabalha às 8 da manhã no domingo? Eu", anotou em seu perfil.

O que era para ser engraçado se tornou uma avalanche de pessoas repudiando a mensagem de Manu. "Não é exclusividade sua, amor. Um monte de gente nem folga tem, e não leva a vida que você tem", disse um internauta. "O alecrim dourado acha que é só ela", ironizou outro.

""Força, guerreirona. Nenhum médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, bombeiro, socorrista, militar, babá, empregada doméstica, veterinário e tantos outros trabalham aos Domingos, somente você", relembrou mais um.

Houve quem defendesse Manu: "Descansa, porque ela perguntou quem trabalha aos domingos, não falou que era a única! Interpretação de texto passou longe", rebateu um internauta. "Nossa, que militantes chatos esses nas replies. Vocês é que deveriam estar trabalhando num domingo, ao em vez de ficarem se incomodando com um tweet desse", protestou outro.

Manu, no entanto, não respondeu nenhuma das mensagens críticas que recebeu.