Cenapop
FAMOSOS

Manu Gavassi é criticada na web após dizer que trabalha cedo aos domingos: "Não é exclusividade sua"

Cantora, que participou do BBB 20, tentou fazer piada no Twitter e acabou recebendo uma chuva de ironias

Manu Gavassi precisou lidar com as críticas de uma piada feita no Twitter
Manu Gavassi precisou lidar com as críticas de uma piada feita no Twitter - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/11/2020, às 09h03

Manu Gavassi usou seu Twitter na manhã de ontem (01/11) para brincar com o fato de ter acordado cedo para trabalhar. No entanto, a piada acabou fazendo com que ela recebesse uma chuva de críticas e ironias.

Tudo começou quando a cantora, que participou do BBB 20, foi até a rede social para dizer que estava acordada e já trabalhando. ""Quem trabalha às 8 da manhã no domingo? Eu", anotou em seu perfil.

O que era para ser engraçado se tornou uma avalanche de pessoas repudiando a mensagem de Manu. "Não é exclusividade sua, amor. Um monte de gente nem folga tem, e não leva a vida que você tem", disse um internauta. "O alecrim dourado acha que é só ela", ironizou outro.

""Força, guerreirona. Nenhum médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, bombeiro, socorrista, militar, babá, empregada doméstica, veterinário e tantos outros trabalham aos Domingos, somente você", relembrou mais um.

Houve quem defendesse Manu: "Descansa, porque ela perguntou quem trabalha aos domingos, não falou que era a única! Interpretação de texto passou longe", rebateu um internauta. "Nossa, que militantes chatos esses nas replies. Vocês é que deveriam estar trabalhando num domingo, ao em vez de ficarem se incomodando com um tweet desse", protestou outro.

Manu, no entanto, não respondeu nenhuma das mensagens críticas que recebeu.

Comentários