CURIOSIDADES

Mulher descobre que foi gravada por homem na academia e desabafa: “Fiquei enojada”

Maria é de Illinois, nos EUA, e contou caso repugnante no TikTok

Maria, de Illinois, nos EUA, flagrou homem gravando seu treino secretamente - Foto: Reprodução/ TikTok@marziii10
Maria, de Illinois, nos EUA, flagrou homem gravando seu treino secretamente - Foto: Reprodução/ TikTok@marziii10

Redação Publicado em 22/11/2021, às 11h59

Maria, de Illinois, nos EUA, foi até a academia perto de sua casa para treinar e acabou tendo uma surpresa desagradával: flagrou um homem filmando ela escondido com o celular, em um claro ato de assédio e desrespeito. 

Em seu TikTok, ela contou que costuma gravar suas séries com o celular para assistir depois e ver como está sendo seu desenvolvimento corporal.

Ao olhar o vídeo que fez naquele dia, no entanto, teve a surpresa: “Estou enojada. Eu estava gravando meu treino, e pelo jeito não era a única”, desabafou ela, ao compartilhar a gravação na rede social, na última sexta-feira (19/11).

No registro 一 que já tem mais de 2,4 milhões de visualizações 一, Maria aparece de costas (treinando de frente para o espelho), quando um homem passa com o celular em uma das mãos claramente na intenção de gravá-la.

No vídeo, Maria se vira ao terminar a série e chega a se desculpar com o homem por quase topar com ele: “Opa, desculpe. Você está bem?”.

No TikTok, ela contou que só percebeu que havia sido gravada quando assistiu, quando já estava no carro, o vídeo que gravou com seu celular: “Eu não tinha notado até ver o vídeo no meu carro”.

Maria contou que pensou em voltar à academia para tirar satisfação com o homem, mas estava atrasada para o trabalho não fazer nada naquele momento.

“Então, eu ainda me desculpei com ele e disse ‘Opa, desculpe! Você está bem?’, sem saber que ele estava me gravando. Não vi até entrar no meu carro e assistir o vídeo muitas e muitas vezes. Ele de fato estava me gravando”, contou.

Academia só para mulheres

Na rede social, Maria explicou que voltou à academia no dia 20 de novembro e mostrou o vídeo para o gerente. A ideia é que o homem tenha a inscrição cancelada e não volte a malhar na unidade.

“Isso é algo que não me deixa confortável na academia. Eles precisam ter uma academia só para mulheres”, completou.

@marziii10

I didn’t notice until I watched the video in my car… ##wtff##gymfail##gross##whatdoido##fyp

♬ original sound - m
@marziii10

Reply to @matt.miller.lifts update !!!

♬ original sound - m