CURIOSIDADES

Mulher flagra namorado traindo após dirigir 9 horas para encontrá-lo

Uma mulher usou o TikTok para contar como descobriu a traição do namorado

Mulher descobriu que namorado a estava traindo ao ver escova de dente - Foto: Reprodução / TikTok
Mulher descobriu que namorado a estava traindo ao ver escova de dente - Foto: Reprodução / TikTok

Redação Publicado em 20/10/2021, às 15h23

Uma mulher que dirigiu por nove horas para visitar seu namorado descobriu da pior forma possível que ele não só a traía, como já estava esperando um filho com outra.

A mulher publicou toda a história em sua conta no TikTok nesta semana, onde explicou como descobriu que seu namorado há quase um ano a estava traindo com diversas mulheres longe de sua vista.

"Quando você está em um relacionamento à distância e dirige nove horas e ele se esquece de limpar as evidências", escreveu ela na legenda de um dos vídeos, mostrando os produtos femininos que encontrou no banheiro de seu agora ex-parceiro.

Em uma série de pequenos vídeos postados na rede social, ela explicou que conheceu o rapaz através do Tinder enquanto estava em Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos. Ela o visitava uma vez por mês e ficava por duas semanas acompanhada de seus filhos.

"Desta vez acabei chegando à uma da manhã. Chego lá, tomo banho, as crianças estão dormindo", disse ela. "Depois que saio do banho, procuro cotonetes e estou pronta para colocar minha escova de dente no armário. Abri e vi a escova de dente rosa. Eu não pensei muito nisso, mas algo me disse para bisbilhotar o resto das coisas dele, então eu abro a parte inferior e vejo todos aqueles produtos femininos", afirmou ela na sequência.

A mulher então contou como desconfiou da traição. "Antes dessa visita, eu tinha visto que ele usava xampu Cantu (um produto direcionado ao público feminino), mas não pensei muito nisso por causa da textura do cabelo. Pensei que é provavelmente o que ele gosta".

Quando encontrou a loção corporal feminina que ela finalmente entendeu o que estava acontecendo. Ela passou a explicar que ele tentou fazer com que ela ignorasse o que estava acontecendo, já que ele queria ainda estar com ela.

"Eu não sabia o que fazer além de ir embora. Eu estava quase em choque, cara, estávamos juntos há quase um ano. Ele foi o padrasto dos meus filhos e tudo mais, estávamos emocionalmente ligados". Foi quando ela descobriu que estava sendo traída com mais de uma mulher -- e isso só foi possível devido às redes sociais.

Por fim, ela ainda brincou: "Se ele colocasse a escova de volta no lugar, eu fazia xixi e limparia o banheiro com ela! Tentamos fazer funcionar, mas não consegui superar".

@yummyyamsssss

#cheater#fyp#fy#fypシ#foryou#foryoupage#aintshit#ohno#ohnonononoo#ohnono

♬ Oh No - Kreepa