FAMOSOS

Gretchen dança ao lado de Sula Miranda em vídeo raro e fãs reagem: "Maravilhosas"

Gretchen e Sula Miranda são irmãs; o vídeo foi postado nesta sexta (03/09) no TikTok

Gretchen e a irmã, Sula Miranda, em vídeo no TikTok - Foto: Reprodução / TikTok
Gretchen e a irmã, Sula Miranda, em vídeo no TikTok - Foto: Reprodução / TikTok

Redação Publicado em 03/09/2021, às 21h42

Gretchen publicou nesta sexta-feira (03/09) um raro vídeo onde aparece dançando ao lado de sua irmã, a também cantora Sula Miranda.

No vídeo, as duas artistas fazem uma dança divertida, como é comum nessa rede social. O momento descontraído em família chamou a atenção dos fãs tanto de uma quanto de outra, que usaram as redes e a caixa de comentários para celebrar o encontro.

"Maravilhosas as duas", comentou um deles. "Esse vídeo é precioso", disse outro, pelo Twitter. "Muito fofas as duas, e estão lindas", afirmou um terceiro.

Em agosto, Gretchen surgiu rebolando nas redes sociais após ser alvo de diversas críticas dos internautas, e foi novamente elogiada pelos seguidores ao publicar o vídeo em que aparece dançando. 

No registro compartilhado em seu Instagram, a cantora exibe a barriga sarada enquanto rebola ao som de "Viela", de Marcynho Sensação. "Gente! Hoje, eu estou assim. Vocês nem imaginam porquê", escreveu ela na legenda da publicação.

A chamada "rainha dos memes" tem sofrido diversas críticas ao falar sobre os procedimentos estéticos que tem realizado durante os últimos anos. Ela chegou a fazer um desabafo em seu Instagram sobre ser julgada.

Recentemente, a cantora deu uma alfinetada nos críticos de relacionamento e falou sobre a felicidade do casal nas redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece com o marido, Esdras de Souza.

@gretchenoficial

Encontro de irmãs @sulamirandaoficial

♬ som original - Ernande souza