Vanessa Medina agradeceu por carinho na web
Redação Publicado em 08/02/2022, às 16h36
Alvo de críticas nas redes sociais após ser filmada com roupa de academia colada enquanto levava o filho à escola, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a modelo e advogada Vanessa Medina acabou faturando um dinheiro com a polêmica.
Indignada com o “traje” da influenciadora, a mãe de outro aluno da escola a gravou de dentro do carro. Na gravação 一 compartilhada posteriormente nas redes sociais 一 Vanessa aparece ajudando o filho a descer do veículo e a entrar na escola.
Na postagem, a outra mãe contou que essa não é a primeira vez que ela usa roupas “inapropriadas” para levar o garoto à escola: “É por gente como essa que estou pensando em trocar de escola”, dispara ela. A polêmica gerou debate, e muita gente saiu em defesa da advogada.
No meio disso tudo, a Vespa a convidou para gravar comerciais claramente inspirados no episódio. Nas peças publicitárias, Vanessa aparece sendo filmada de dentro de um carro, usando o mesmo conjunto de academia da polêmica, e tece elogios às motos da marca.
Ao compartilhar o resultado, Vanessa agradeceu: “Feliz e animada por fazer parte da família Vespa. As bênçãos vieram das más vibrações. Obrigado por todo o amor, gente linda. Amo vocês infinitamente e onde quer que eu vá sinto que tenho o apoio e carinho de todos vocês”, postou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS