Paige Wooden foi forçada a se mudar após perseguição de internautas
Redação Publicado em 10/01/2022, às 10h52
Paige Woolen, de 29 anos, precisou se mudar após as ameaças de morte que tem recebido de internautas após denunciar homens casados no OnlyFans. A modelo, que mora em Los Angeles, ganhou manchetes após expor as traições dos maridos em mensagens nas redes sociais.
Desde que entrou na plataforma de conteúdo adulto, Paige percebeu aumento de violações de privacidade e segurança: "Tive de parar de postar minha localização em tempo real também, o que acho útil, senão as pessoas seguirão você até lá. Um cara fingiu ser entregador de flores para conseguir meu endereço. Ele tinha um dos meus endereços antigos, e meu pai me mandava flores aleatoriamente o tempo todo, então isso era muito viável para mim."
As coisas ficaram piores para Paige quando ela começou a enviar mensagens aos namorados das pessoas, e alguns se ofenderam com sua atitude. A modelo relembrou: "Recebi muitas ameaças de morte. Alguém realmente encontrou na casa dos meus pais e entregou um rato morto lá". Após se mudar, a modelo diz que se sente realmente segura em sua nova casa.
Paige conta que costuma tirar print das conversas quando um internautas manda mensagens maldosas a ela. A australiana ainda diz que usa uma conta do Instagram separada para expor os casos de traições: "Percebi que muitos caras que mandam mensagens em minha conta pessoal tinha fotos com as namoradas. Me fez refletir se elas sabiam ou se importavam de eles conversarem com garotas com fotos de biquíni", completou.
COLUNISTAS