FAMOSOS

Shantal e Mateus Verdelho celebram aniversário de 3 anos do primogênito

Shantal e Mateus fizeram uma festa de aniversário para Filippo

Shantal também é mãe de Domenica, de 4 meses - Reprodução / Instagram @shantal
Shantal também é mãe de Domenica, de 4 meses - Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 10/01/2022, às 10h03

Shantal e Mateus Verdelho celebraram o aniversário de 3 anos do primogênito, Filippo, neste domingo (09/01), em uma festa com o tema do desenho Patrulha Canina. Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou alguns registros da celebração. 

Através de seu Instagram, Shantal mostrou cliques da festa do filho: "Será que ele gostou da festinha?", escreveu ela na publicação.

Mãe de Domenica, de 4 meses, a inlfuenciadora desabafou ao Fantástico, neste domingo, sobre o caso de violência obstétrica sofrido durante o parto da filha: "Foram 48 horas que eu fiquei no hospital. Eu acho que foi um trabalho de parto de aproximadamente umas 12 horas. Ele (o médico, Renato Kalil) chegou somente nas duas horas finais e foi quando mudou o clima assim, ele chegou muito apressado. Eu não entendi o porquê de tamanha pressa e aquela agonia toda."

Ela prosseguiu: "E ficava insistindo para o Mateus para que fosse feita a episiotomia num tom como se: ‘Olha aqui vai rasgar aqui'. É onde a gente teria relações no futuro. 'Então, é melhor eu dar um pique aqui, é melhor eu dar uma cortadinha aqui’. Ele fica falando isso para o Mateus como se eu não tivesse ali, e como se a decisão não fosse minha. (...) Eu tinha alguns motivos para não falar."

"Além de não estar bem emocionalmente, eu não queria a imagem da minha filha exposta desse jeito, num contexto de que a chegada dela foi horrível", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shantal Verdelho (@shantal)