CURIOSIDADES

“Meu pai colocou o nome da amante em mim”, revela influenciadora, em vídeo que viralizou

Kristina contou história insólita por trás de seu nome

Kristina contou que seu pai colocou nome da amante nela - Foto: Reprodução/ TikTok@keepingitkristina
Kristina contou que seu pai colocou nome da amante nela - Foto: Reprodução/ TikTok@keepingitkristina

Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h37

Uma enfermeira de Crestwood, no Kentucky (EUA), acabou viralizando no TikTok após contar que descobriu o motivo pelo qual seu pai decidiu colocar nela o nome “Kristina Fletcher”.

Na rede social, a jovem compartilhou um vídeo no qual diz que a mulher com quem seu pai estava tendo um caso 一 sem a esposa saber, claro 一 foi quem inspirou seu nome.

“Eu sinto que a maioria das pessoas que têm o nome de alguém tem uma história fofa por trás dela ou tem o nome de alguém realmente especial... Não é o meu caso”, começou ela.

Ela acrescentou revelando que seus pais fizeram o seguinte acordo quando descobriram a gravidez: se o bebê fosse menino, sua mãe poderia colocar o nome do pai. Se fosse menina, o pai poderia escolher o nome. Qualquer nome, sem restrições.

Na gravação, Kristina diz que nasceu de parto cesárea, e que o pai foi ao cartório para registrá-la antes mesmo de a mãe se recuperar da cirurgia.

“Ela (a mãe) simplesmente aceitou. Estava indo tudo bem por alguns meses até que minha mãe descobriu que meu pai a estava traindo. E qual era o nome da mulher? Kristina”, revelou ela.

“A ideia era que, se ele a chamasse pelo nome errado, ele poderia dizer que tinha se confundido com o meu nome”, completou a americana.

@keepingitkristina

I just hope I make my namesake proud 🥺 ##storytime##story##name##cheater##stitch##prouddad##daddysgirl##GossipGirlHere##fypシ##foryou##viral##trending

♬ original sound - keepingitkristina

Comentários