Kristina contou história insólita por trás de seu nome
Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h37
Uma enfermeira de Crestwood, no Kentucky (EUA), acabou viralizando no TikTok após contar que descobriu o motivo pelo qual seu pai decidiu colocar nela o nome “Kristina Fletcher”.
Na rede social, a jovem compartilhou um vídeo no qual diz que a mulher com quem seu pai estava tendo um caso 一 sem a esposa saber, claro 一 foi quem inspirou seu nome.
“Eu sinto que a maioria das pessoas que têm o nome de alguém tem uma história fofa por trás dela ou tem o nome de alguém realmente especial... Não é o meu caso”, começou ela.
Ela acrescentou revelando que seus pais fizeram o seguinte acordo quando descobriram a gravidez: se o bebê fosse menino, sua mãe poderia colocar o nome do pai. Se fosse menina, o pai poderia escolher o nome. Qualquer nome, sem restrições.
Na gravação, Kristina diz que nasceu de parto cesárea, e que o pai foi ao cartório para registrá-la antes mesmo de a mãe se recuperar da cirurgia.
“Ela (a mãe) simplesmente aceitou. Estava indo tudo bem por alguns meses até que minha mãe descobriu que meu pai a estava traindo. E qual era o nome da mulher? Kristina”, revelou ela.
“A ideia era que, se ele a chamasse pelo nome errado, ele poderia dizer que tinha se confundido com o meu nome”, completou a americana.
@keepingitkristina I just hope I make my namesake proud 🥺 ##storytime##story##name##cheater##stitch##prouddad##daddysgirl##GossipGirlHere##fypシ##foryou##viral##trending
♬ original sound - keepingitkristina
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal