CURIOSIDADES

Casal viraliza na web após mostrar diferença de altura em vídeo: “É sério ou é montagem?”

Bruna Coelho e Guilherme Barão Hülse fizeram sucesso nas redes por mostrar diferença de altura

Casal viralizou por mostrar diferença de altura nas redes sociais - Foto: Reprodução/ TikTok@brubsegui
Casal viralizou por mostrar diferença de altura nas redes sociais - Foto: Reprodução/ TikTok@brubsegui

Redação Publicado em 23/06/2020, às 16h06

O casal Bruna Coelho e Guilherme Barão Hülse acabou viralizando nas redes sociais por causa de um motivo insólito; a diferença de altura.

Formada em cosmetologia e estética, ela compartilhou um vídeo em seu TikTok (@brubsegui) que rapidamente foi republicado em diversas páginas de memes e celebridades no Instagram, Facebook e Twitter.

“Consegui um amor maior que eu... muito maior”, postou ela, que aparece dançando uma versão do hit Amor Maior, da banda Jota Quest, quando o marido aparece. No vídeo (veja abaixo), Guilherme, que é bombeiro em Santa Catarina, se levanta, e escancara a diferença de altura entre os dois.

Nos comentários, os seguidores se divertiram: “Meu Deus, é sério ou é montagem?”, perguntou um internauta. “Que me perdoem pelos pensamentos impuros”, comentou outra. “Meu pai amado, eu estpu chocada”, escreveu outra.

Nas redes sociais o casal costuma compartilhar fotos de viagens e outros cliques divertidos que deixam claros a diferença de altura dos dois. Guilherme revelou que tem 1,94 cm de altura, já Bruna, preferiu manter sua altura em segredo.

Bruna Coelho e Guilherme Barão Hülse viralizaram na web ao postar vídeo divertido no TikTok - Foto: Reprodução/ TikTok

 

Bruna Coelho e Guilherme Barão Hülse viralizaram na web ao postar vídeo divertido no TikTok - Foto: Reprodução/ Instagram