CURIOSIDADES

Maquiadora expõe homem que a assediou em ônibus e viraliza: “Ele pôs o pênis para fora e eu bati nele”

Kell Claudino contou caso no Instagram e incentivou as mulheres a denunciarem

Kell Claudino fez o motorista do ônibus parar após ser vítima de assédio - Foto: Reprodução/ Instagram
Kell Claudino fez o motorista do ônibus parar após ser vítima de assédio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/06/2020, às 07h43

A maquiadora Kell Claudino, de 19 anos, viralizou na web após expor um homem que a assediou dentro de um micro-ônibus da linha Jardim Lajeado 2798, enquanto seguia em direção a Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

Em seu Instagram, a profissional deu detalhes da história, disse que ficou com raiva e que decidiu expulsar o homem do coletivo com suas próprias mãos após o ocorrido.

“Gente, acabou de acontecer um negócio... Foi agora, agora, agora... Estava vindo para Itaquera para fazer a entrega de uma maquiagem (estou ajudando uma amiga a vender). Na perua [micro-ônibus], eu estava no banco, atrás, e um cara chegou perto de mim, tirou o pau para fora e começou a fazer movimentos (que vocês sabem qual) na minha frente. Só que eu tenho um pavor disso e de gente que faz essas coisas que acabei batendo nele”, começou ela.

Na gravação, que rapidamente foi repostada por vários perfis no Twitter, Facebook e Instagram, a jovem pede a todas as mulheres que não aceitem esse tipo de comportamente, e incentivou a todas a denunciarem e a pedirem ajuda caso sejam vítimas de assédio.

“Não sejam bestas de ver essas coisas e ficarem quietas! Eu chamei pelo motorista, ele demorou a vir e tive de tomar as providências com as minhas próprias mãos. Não é a primeira vez que eu bato em caras que mexem comigo. Poderia ter tomado um soco? Poderia, mas eu não vou deixar barato. As meninas sofrem assédio, os caras fazem isso e elas têm medo... não! Sejam valentes! Batam, vão para cima. Eu expulsei ele na bicuda”, contou.