CURIOSIDADES

Modelo chamada de “avó mais sexy do mundo” diz que dormir nua ajuda a manter a jovialidade

Gina Stewart compartilhou “conselhos antienvelhecimento” na web

Gina Stewart falou sobre os benefícios de dormir sem roupa - Foto: Reprodução/ Instagram@ginastewartofficial
Gina Stewart falou sobre os benefícios de dormir sem roupa - Foto: Reprodução/ Instagram@ginastewartofficial

Redação Publicado em 16/02/2022, às 05h47

Mãe de quatro filhos e à espera do segundo neto, a modelo Gina Stewart, de 51 anos, conhecida nas redes sociais como a “avó mais sexy do mundo”, acredita que dormir nua é um dos segredos para manter a jovialidade.

Com mais de 318 seguidores no Instagram, a influenciadora 一 que já foi eleita uma das mulheres mais bonitas da Austrália 一 compartilhou alguns conselhos anti-idade:

“Dormir nua ou de topless ajuda a manter a jovialidade. Sono e boa saúde andam de mãos dadas. Além dos efeitos metabólicos, dormir sem roupa contribui para uma melhor circulação do sangue, e isso é ótimo para o coração e os músculos”, começou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gina Stewart (@ginastewarthealth)

 

“Um sono de qualidade aumenta a liberação do hormônio do crescimento e melatonina, ambos com benefícios anti envelhecimento. Isso ajuda a ter unhas fortes e uma pele saudável e sem manchas. É por isso que eu durmo sempre sem roupa”, explicou.

Gina acrescentou que só há benefícios em dormir nua: “Dormir sem roupa ajuda a acalmar o estresse, deixa você menos propenso aos pensamentos ininterruptos e à ansiedade, e provavelmente melhora a saúde mental”, completou.

Em outra postagem, a modelo ressaltou que dormir sem roupa também favorece a saúde íntima:

“Dormir sem roupa é uma das melhores maneiras de manter a saúde da vagina e prevenir infecções. É comum a vagina liberar umidade durante o sono, a calcinha pode bloquear essa umidade e formar um berço para bactérias”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gina Stewart (@ginastewarthealth)

 

Gina ainda argumentou: “Dormir sem roupa ainda pode impulsionar sua vida sexual. Posso dizer que as chances de ter uma relação sexual são muito maiores quando você dorme nua”, ressaltou.

“Mais sexo é igual a um sexo melhor, a prática leva à perfeição. Dormir sem roupas também ajuda a reduzir a temperatura do corpo e a ter um sono profundo. Quanto mais profundo seu sono, mais chances você tem de perder peso”, concluiu.