CURIOSIDADES

Modelo 98% tatuada surpreende ao mostrar o corpo antes das tatuagens: “Me trouxe amor próprio”

Amber Luke postou foto de quando começou a fazer tatuagem

Amber Luke mostrou corpo quando tinha poucas tatuagens - Foto: Reprodução/ Instagram@amber_luke666
Amber Luke mostrou corpo quando tinha poucas tatuagens - Foto: Reprodução/ Instagram@amber_luke666

Redação Publicado em 10/09/2021, às 11h46

Com 98% do corpo tatuado, Amber Luke, de Brisbane, na Austrália, chamou a atenção de seus seguidores ao mostrar como era o seu corpo antes das tatuagens, piercings e modificações corporais.

Atualmente com 26 anos, a modelo promoveu uma verdadeira viagem no tempo. Na foto mais comentada, ela aparece apenas de calcinha e com a camisa aberta, exibindo poucos desenhos pelo corpo 一 se compararmos com seu visual atual.

Amber alterou sua aparência ao longo dos últimos anos fazendo muitas tatuagens. Ela também colocou piercings no rosto e por todo o corpo, incluindo na virilha. Além disso, ela se submeteu a transformações dolorosas: dividiu a língua, esticou as orelhas e pintou os globos oculares de azul brilhante.

Ao verem a mudança, os seguidores dela reagiram: “Muita linda antes e agora também”, elogiou um. “Amei a transformação, você é linda!”, concordou outro. “Atraente na época e muito atraente agora”, disse mais um. 

Ao Daily Star, Amber contou que começou a mudar física e mentalmente aos 14 anos, após ser diagnosticada com depressão.

“Eu me sentia muito mal. Vivi por anos em um corpo que eu odiava... Eu odiava a sensação de ser quem eu era”, explicou ela.

As muitas mudanças corporais, de acordo com ela mesma, ajudaram a resgatar sua auto estima: “Eu finalmente parei de me odiar e comecei a ter amor próprio”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BLUE EYES WHITE DRAGON 🐲 (@amber_luke666)