CQC

Rafael Cortez voltará ao CQC no lugar de Dani Calabresa

Rafael Cortez na primeira fase do CQC. Crédito: Reprodução/Band Deslocado na Record, Rafael Cortez parece que tomou uma atitude para sair da geladeira na

Redação Publicado em 06/10/2014, às 13h59

Deslocado na Record, Rafael Cortez parece que tomou uma atitude para sair da geladeira na emissora. O repórter voltará à Band e ao seu programa de origem, o CQC, comandado por Marcelo Tas, informou o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.

A contratação de Cortez é dada como certa para ocupar novamente a bancada do programa, já que os rumores da saída de Dani Calabresa são evidentes. Outra razão é que o contrato do repórter com a Record vai até dezembro e ele já estaria em negociação com a outra emissora.

O novo contrato só não foi assinado, porque o jornalista estaria avaliando uma proposta do SBT. Se decidir ficar no CQC, a ideia é que fique como repórter e ganhe prioridade na bancada da atração, caso acontecem as mudanças no time atual do programa, formado por Marcelo Tas, Marco Luque e Calabresa.

Cortez deixou a Band em 2011 para comandar o reality show Got Talent, da Record, mas o programa naufragou com a baixa audiência. Após um ano, em que ficou na geladeira da emissora, Rafael estreou um game de namoros, também fracassado.