FAMOSOS

Adriane Galisteu relembra traição e dá dica de lugar para paquerar: “À noite, no supermercado”

Adriane Galisteu no programa Love Treta - Foto: Reprodução Convidada especial do Love Treta, programa do YouTube comandado por Rafael Cortez, a apresentadora

Adriane Galisteu no programa Love Treta - Foto: Reprodução
Adriane Galisteu no programa Love Treta - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/08/2016, às 19h50 - Atualizado às 20h04

Convidada especial do Love Treta, programa do YouTube comandado por Rafael Cortez, a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre a família, seus relacionamentos do passado – ela já namorou Ayrton Senna, Dado Dolabella, Roberto Justus e Roger, entre outros – e revelou que já foi traída.

Na atração, Rafael Cortez lê perguntas feitas por telespectadores e os convidados dão sua opinião sobre o assunto. Em um trecho da entrevista, ele pergunta se a apresentadora já gostou de alguém e não foi correspondida. Ela diz que sim, muitas vezes, e revela que já foi vítima de traição:

“Muitas. Meu amor, o que eu tomei. O que eu tomei de galho. Minha mãe fala no meu canal que tem um fulano que encheu a minha cabeça de galho. Graças a Deus ela não dá nome. Eu sei exatamente, mas não vou dar nome. Mas digo, quando você toma um corno bem tomado você não esquece jamais. Mas aí o que você faz? Você também dá um corno bem tomado, e pronto”, respondeu Adriane.

Durante o bate-papo, a apresentadora contou que é normal as pessoas “tropeçarem na relação” ao escolher homens cafajestes: “É difícil. No começo você vai pegando os cafajestes mesmo. Para você pegar o certo, você tem que ir pegando os errados até acertar. O jeito é ir tropeçando nos errados. Não existe uma placa dizendo se o cara é cafajeste ou não”, disse.

No vídeo, Adriane também dá uma dica para quem quer acertar na paquera: ir ao supermercado de madrugada.

“Quando a gente está numa vibe cafajeste você atrai cafajestes. Depende muito de onde você vai. A noite, no supermercado, é um bom lugar para conhecer pessoas legais. Porque normalmente os homens que são solteiros compram coisas. Lá é um lugar que ninguém pensa. As pessoas vão sempre na balada, mas lá não é o lugar. O supermercado pode ser”, explicou.

O programa foi publicado nesta quinta-feira (18/8).

Adriane Galisteu no programa Love Treta – Foto: Reprodução