CINEMA

Sonic 2: Novo trailer traz cenas inéditas e mostra que Sonic é fã do Batman

Herói dos videogames retornar em novo aventura em abril

Sonic e Tails encaram Dr. Robotinik e Knuckles em novo filme - Foto: Reprodução
Sonic e Tails encaram Dr. Robotinik e Knuckles em novo filme - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 02/03/2022, às 11h42

A Paramount Pictures liberou um novo trailer de Sonic 2: O Filme com cenas inéditas do longa. Na prévia, a produtora ainda revela que o ouriço é fã de carteirinha do Batman. Nas cenas, Sonic até tenta imitar o herói da DC Comics.

De acordo com a trama oficial, Sonic irá se juntar a Tails para enfrentar o maléfico Dr. Robotnik, que desta vez conta com a ajuda de Knuckles.

“Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcam em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas”, diz a sinopse.

O primeiro filme, lançado de 2020, pouco antes do agravamento da pandemia, faturou perto de US$ 320 milhões em bilheterias pelo mundo. 

Sonic 2 é dirigido por Jeff Fowler e estreia nos cinemas brasileiros em 7 de abril de 2022, um dia antes da estreia mundial.

Sonic 2 - O Filme
Cartaz de Sonic 2 - O Filme - Foto: Divulgação