CINEMA

“Uncharted: Fora do Mapa” divulga novo trailer; filme estreia nos cinemas em fevereiro

Uncharted: Fora do Mapa é estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg, baseado no popular jogo

Mark Whalberg e Tom Holland em cena do filme - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Mark Whalberg e Tom Holland em cena do filme - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 27/01/2022, às 14h58

A Sony Pictures divulgou nesta quinta-feira (27/01) o novo trailer de  “Uncharted: Fora do Mapa”, filme estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg, como Nate e Sully. O elenco também conta com nomes como Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

Confira a prévia:

 

No começo do mês, a Sony divulgou um trecho do filme que impressionou os fãs do jogo pela semelhança com uma cena crucial de "Uncharted 3".

A cena foi divulgada na apresentação da Sony no evento CES (Consumer Eletronic Show), em Las Vegas, e mostra o momento em que Nathan Drake (interpretado por Holland) solta a carga de um avião em pleno voo para se safar de uma emboscada de bandidos, mas acaba preso em um dos contêineres, gerando uma das cenas de ação mais conhecidas da franquia de jogos. Confira:

No filme, baseado no popular jogo de video-game, o esperto Nathan Drake é recrutado pelo caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (vivido por Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida há 500 anos.

O que começa como um golpe, acaba se tornando uma aventura épica que se estende por todo o mundo para alcançar o tesouro antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que é o herdeiro legítimo da fortuna.

A partir disso, Nate e Sully precisam decifrar as pistas para resolver um dos mistérios mais antigos do mundo. Se conseguirem, eles podem encontrar o tesouro e talvez até o paradeiro do irmão há muito tempo perdido de Nathan, mas só se eles aprenderem a trabalhar juntos.

O filme é dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”, “Venom”) e estreia em fevereiro exclusivamente nos cinemas.