CINEMA

"Uncharted: Fora do Mapa", com Tom Holland, divulga título e primeiro trailer

"Uncharted: Fora do Mapa" adapta para os cinemas o famoso jogo da Naughty Dog

Tom Holland estrela "Uncharted: Fora do Mapa" - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Tom Holland estrela "Uncharted: Fora do Mapa" - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h11

A Sony Pictures divulgou nesta quinta-feira (21/10) o título oficial e primeiro trailer de “Uncharted: Fora do Mapa”, baseado no sucesso homônimo dos games.

O filme é estrelado por Tom Holland, que interpreta Nathan Drake. O elenco também conta com nomes como Mark Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

Na história, Drake e seu mentor Sully (Wahlberg) partem para uma exploração arquelógica que inicia uma cadeia de eventos que acaba se tornando uma enorme aventura ao estilo Indiana Jones.

Para os fãs do game, há várias referências na prévia, como a cena dos containers caindo do avião em "Uncharted 3", o despertar de consciência nas alturas de "Uncharted 2: Among Thieves" e o navio pirata abandonado em "Uncharted 4". No entanto, o filme não se baseia em nenhum dos títulos da série.

 

Polêmicas e vazamentos

O longa-metragem é uma adaptação livre do famoso jogo produzido pela Naughty Dog, a mesma que criou o arrasa-quarteirão "The Last of Us 1 e 2". A produção sofreu com diversos atrasos devido a problemas nos bastidores, incluindo troca de diretores.

No fim das contas, a cadeira de direção ficou com Ruben Fleischer, responsável por "Zumbilândia" e "Venom".

Na noite de ontem (20/10), trechos sem qualidade do trailer vazaram nas redes sociais e deixaram o público em polvorosa, principalmente com a caracterização de Holland para o personagem e a presença do vilão Tommy Flanagan.

Inicialmente previsto para estrear em julho deste ano, “Uncharted: Fora do Mapa” chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.