CINEMA

Morte no Nilo: Teaser traz astros comentando suas percepções e cenas inéditas do filme

Morte no Nilo estreia nos cinemas no dia 10 de fevereiro; teaser foi disponibilizado pela Ingresso.com

Gal Gadot em cena de Morte no Nilo, filme dirigido por Kenneth Branagh - Foto: Reprodução / 20th Century Studios
Gal Gadot em cena de Morte no Nilo, filme dirigido por Kenneth Branagh - Foto: Reprodução / 20th Century Studios

Redação Publicado em 07/02/2022, às 22h38

A Ingresso.com divulga nesta terça-feira (08/02) um conteúdo exclusivo de ‘Morte no Nilo’. O teaser traz a percepção dos astros do filme sobre a história e cenas inéditas.

Gal Gadot, que interpreta Linnet, a anfitriã do passeio e principal vítima do assassino desconhecido, promete muitas reviravoltas na história: ‘Você acha que sabe, mas na verdade não sabe de nada (quem matou)’, afirma a atriz.

‘Morte no Nilo’ é mais uma adaptação às telonas das histórias de Agatha Christie e a sequência do também transformado em filme ‘Assassinato no Expresso do Oriente’, ambos pelas mãos de Kenneth Branagh, que dirige e também interpreta o detetive mais famoso do mundo: Hércules Poirot.

“Tem sofisticação, sensualidade, glamour e romance. Pessoas presas em um barco, claustrofobia e assassinato. Uma combinação absolutamente explosiva”, analisa Branagh. 

Além de Gal Gadot e Kenneth Branagh, ‘Morte no Nilo’ traz nomes como Armie Hammer, Annete Bening, Emma Mackey, Tom Bateman, Letitia Wright e Rose Leslie no elenco. O longa estreia exclusivamente nos cinemas em 10 de fevereiro.