CINEMA

Madres Paralelas: novo filme de Pedro Almodóvar tem primeiro trailer divulgado; assista

Madres Paralelas sucede Dor e Glória, dirigido por Pedro Almodóvar em 2019

Madres Paralelas, de Pedro Almodóvar, ganha primeiro trailer - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Madres Paralelas, de Pedro Almodóvar, ganha primeiro trailer - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 17/08/2021, às 20h52

Madres Paralelas, o aguardado novo filme de Pedro Almodóvar, ganhou nesta terça-feira (17/08) o seu primeiro trailer oficial.

O longa-metragem traz Penelope Cruz e Rossy de Palma nos papéis principais. As duas já são colaboradoras de longa data do diretor espanhol; Cruz chegou a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2006 por seu trabalho em Volver.

No novo filme, que sucede o premiado Dor e Glória, de 2019, as duas atrizes interpretam duas mulheres que dão à luz aos seus filhos no mesmo dia, no mesmo hospital. Apesar da diferença de idade, elas criam um vínculo imediato, e compartilham as dores e os prazeres da maternidade.

Recentemente, o filme enfrentou uma polêmica por conta de seu cartaz, que foi censurado pelo Instagram por trazer a imagem de um mamilo feminino em destaque. Após diversas reclamações, a rede social voltou atrás, liberou a imagem e pediu desculpas.

Madres Paralelas também tem Julieta Serrano e Milena Smit em seu elenco. O filme deve estrear na 78ª edição do Festival de Veneza, em 1º de setembro, onde abrirá o evento e concorrerá ao Leão de Ouro. Assista: