FAMOSOS

Isabela Crociolli sobre Sabrina Sato: "Escutar um elogio dela aumentou 100% minha autoestima"

Isabela Crociolli participou do reality Game dos Clones, com apresentação de Sabrina Sato

Isabela Crociolli trabalhou com Sabrina Sato em Game dos Clones - Foto: Reprodução
Isabela Crociolli trabalhou com Sabrina Sato em Game dos Clones - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/08/2021, às 20h22

Isabela Crociolli teve a oportunidade de viver dois grandes sonhos no ano passado: o primeiro foi fazer parte de um reality show no Brasil. O segundo, trabalhar com a Sabrina Sato, uma das suas maiores referências profissionais, no reality Game dos Clones.

Ela revelou os detalhes mais marcantes de ter conhecido a apresentadora e contou como foi a sensação de ganhar um elogio dela durante as gravações.

"Foi uma experiência incrível e única. A Sabrina é simpática, elegante e tem um carisma singular. Quando você a conhece, entende o motivo de tamanho sucesso. Já admirava a Sabrina há mais de dez anos e me tornei ainda mais. Eu lembro que, quando ela falou que eu era maravilhosa, senti minha autoestima sendo elevada em 100%", narra, aos risos.

A modelo também ressaltou que a participação do reality abriu portas na sua carreira e fizeram os seus ganhos com a internet aumentarem.

"Era fã do programa na versão internacional, mas era algo novo no Brasil e a gente não sabia como ia ser a recepção do público. Mas foi incrível e sigo colhendo os frutos. Os meus trabalhos com a internet dobraram", contou.

Ao ser perguntada sobre uma possível participação em um novo reality, ela comenta que recebeu propostas e revela sonho em integrar algum programa na TV aberta.

"Já recebi novas propostas para participar de outros projetos, mas confesso que a minha grande vontade no momento é ingressar em um reality na TV aberta, como o BBB ou A Fazenda. Não apenas pela visibilidade, mas também pela experiência que esses modelos de programas trazem", falou.