FAMOSOS

Bianca Andrade mostra habilidade ao se maquiar com uma mão só enquanto amamenta

Bianca Andrade deu a luz a Cris, seu primeiro filho, recentemente

Bianca Andrade se maquia com uma mão, enquanto amamenta filho com a outra - Foto: Reprodução / Instagram
Bianca Andrade se maquia com uma mão, enquanto amamenta filho com a outra - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/08/2021, às 19h23

Bianca Andrade mostrou que está aprimorando suas habilidades manuais em postagem feita em seu Instagram nesta terça-feira (17/08). A influencer e ex-BBB apareceu no Instagram um vídeo onde aparece se maquiando com uma mão, enquanto amamenta seu bebê recém-nascido, Cris, com o outro braço.

A criança é fruto do relacionamento de Bianca com o youtuber Fred. No vídeo, ela brinca com a tarefa dupla: "Nova modalidade que aprendi hoje: maquiar e amamentar ao mesmo tempo! Maquiei com a uma mão só (com a esquerda, babado, porque sou destra, mas rolou)", escreveu na legenda.

"E o tanto que o braço dói? Mas é isso. É o que toda mãe é, super mamãe", complementou em seguida.

Poucos dias depois do nascimento da criança, Bianca Andrade falou sobre a amamentação. "O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra... tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito... de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando", comentou.

"Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo 'Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora'", detalhou na sequência.