FAMOSOS

Atriz das pegadinhas, Jéssica Barbieri posa sexy e anuncia entrada em concurso fitness

Jéssica Barbieri é atriz das pegadinhas da RedeTV! e vai entrar no Bela Fit Brasil 2021

Jéssica Barbieri faz ensaio sensual e anuncia entrada em concurso fitness - Foto: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação
Jéssica Barbieri faz ensaio sensual e anuncia entrada em concurso fitness - Foto: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Redação Publicado em 17/08/2021, às 20h17

Até dezembro, a atriz das pegadinhas da RedeTV! Jéssica Barbieri vai dar adeus às guloseimas e focar na final do concurso Bela Fit Brasil.

Representante de Goiás na competição, a loira fez um ensaio ousado de tirar o fôlego e exibiu seu shape renovado, resultado de sua disciplina. Focada na rotina de dieta e treino, ela garante que não existe milagre e diz que conta com sua boa genética para manter as curvas.

A Bela Fit conta que não importa o quão corrido seja seu dia, ela não abre mão de ir para academia e carregar suas marmitas para manter uma alimentação equilibrada. Afinal, Jéssica é atriz das pegadinhas e por conta das gravações, acaba tendo que redobrar sua atenção para não recorrer a fast food, por exemplo.

“Nunca fui dos exageros, gosto de me cuidar, acho que isso é amor-próprio. Por incrível que pareça, adora fazer dieta, para mim nem é esforço”, diz. “Para o concurso, vou fazer um ajuste fino, aumentar o ritmo da musculação para chegar mais definida na final. Mas estou em paz com o espelho, gosto do meu shape assim mais slim e feminino. Não vou passar vergonha no concurso”, garante.

De olho no título e em novas oportunidades, Jéssica já recebeu convite para posar nua para uma famosa revista masculina. Mas ela negou, pelo menos por enquanto. “Acho que ainda não é o momento, quero aproveitar essa fase de concurso e televisão. Gosto de mostrar minha sensualidade, mas ainda tenho receio de fazer algo vulgar. Não quero isso porque tenho planos na TV e um ensaio nu pode fechar algumas portas. Ainda existe preconceito”.

Jéssica Barbieri em ensaio sensual
Jéssica Barbieri posa sexu em ensaio - Foto: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação