CINEMA

Mick Jagger brilha como um negociante de arte no trailer do filme The Burnt Orange Heresy

Mick Jagger voltou para as telas de cinema: foi liberado o primeiro trailer do filme The Burnt Orange Heresy, baseado no livro de Charles Willeford.

Mick Jagger em cena de The Burnt Orange Heresy - Foto: Reprodução
Mick Jagger em cena de The Burnt Orange Heresy - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/01/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h58

Mick Jagger voltou para as telas de cinema em grande estilo: na última sexta-feira (24/01) foi liberado o primeiro trailer do filme The Burnt Orange Heresy, baseado no livro de Charles Willeford que estreou no Festival de Veneza do ano passado e que chegará aos cinemas neste ano.

O líder da banda Rolling Stones tem bastante destaque nessa primeira prévia, onde interpreta o negociante de arte Joseph Cassidy, que tenta induzir o crítico James Figueras (papel de Claes Bang) a roubar o trabalho de um artista recluso, vivido por Donald Sutherland.

Assista abaixo o trailer de The Burnt Orange Heresy, dirigido por Giuseppe Capotondi, onde o personagem de Mick mostra toda sua persuasão e conhecimento em arte:

Jagger esteve na coletiva realizada ainda durante o Festival de Cinema de Veneza. “Atuar e cantar no palco são performances, são apenas tipos diferentes de performances, uma é ao vivo e a outra não”, disse o cantor. “É o menor papel no filme, mas é um papel importante”.

A sinopse oficial da produção diz ainda que Figueras, descrito como um homem ambicioso, acaba se envolvendo em uma série de problemas por conta da sugestão do personagem de Jagger.

“Eu realmente gostei de fazer este filme… o roteiro é realmente interessante, diferente, literário e surpreendente… Você não sabe de verdade se (eles, personagens) estão falando a verdade ou não; parte do filme é sobre o que é a verdade e se acreditamos nas pessoas quando elas dizem isso”, complementou Jagger, que já atuou em outros filmes antes, como Efeito Dominó e Freejack.

LEIA MAIS

Bolão do Oscar 2020: veja como participar e concorrer a um kit presente
Juliana Paes enfrenta frio e se diverte na piscina com os filhos
Musa da Vila Maria investe em dieta insana para chegar bem ao carnaval
Em Los Angeles, Ludmilla se encontra com Rosalía
Marília Mendonça fala sobre doença de Léo e explica porque não o amamenta
Conheça Igor Saringer, youtuber que se tornou “melhor amigo” de Anitta

Veja mais sobre Famosos