FAMOSOS

Atriz confessa ter dormido com Mick Jagger quando ainda tinha 15 anos

Atriz confessa ter dormido com Mick Jagger quando ainda tinha 15 anos - Foto: Reprodução/Instagram A atriz Rae Dawn Chong revelou, neste fim de semana, que

Atriz confessa ter dormido com Mick Jagger quando ainda tinha 15 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Atriz confessa ter dormido com Mick Jagger quando ainda tinha 15 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/02/2020, às 19h31

A atriz Rae Dawn Chong revelou, neste fim de semana, que dormiu com Mick Jagger quando era apenas uma adolescente.

Durante a entrevista, concedida ao jornal Daily Mail, Rae Dawn – conhecida por seus papéis em A Cor Púrpura e Comando para Matar, afirmou que o icônico vocalista dos Rolling Stones conseguiu seduzi-la quando ela tinha 15 anos de idade. Na ocasião, Jagger era casado com Bianca Jagger, sua primeira esposa.

“Ele nunca me perguntou quantos anos eu tinha e eu nunca disse a ele. Isso nunca aconteceu. Lembro-me de pensar que ele era realmente bonito. Ele tinha cabelos despenteados. Pensei: ‘Oh, cara, ele é lindo'”, disse a atriz, agora com 58 anos.

Eles se conheceram quando estavam em Nova York em 1977. Além dessa primeira vez, eles ainda passaram outro dia juntos quando voltaram ao estúdio de gravação antes de assistirem a um show do Fleetwood Mac no Madison Square Garden. Alguns anos depois, em 1985, ela apareceu no clipe de Just Another Night, canção solo de Jagger.

Na opinião da atriz, Jagger não deve ser julgado pois tudo ocorreu “em uma era diferente”. A idade para consentimento sexual na época era de 17 anos.

“Ele não fez nada de errado. Ele não me fez fazer nada que eu não queria fazer. Era a década de 1970, uma era diferente. Eu não era uma vítima. Eu não quero que ele tenha problemas com isso. Não foi traumatizante. Eu sabia o que estava fazendo. Eu não era uma menina inocente. Sempre fui muito mais velha do que era. Eu era uma adulta aos 15 anos”.

Mesmo se fosse denunciado, Jagger não pode enfrentar acusações criminais, já que o prazo de prescrição para denunciar estupro em segundo grau é de 20 anos. Ainda assim, a notícia pegou os fãs de Rolling Stones de surpresa.