CINEMA

Crítica: MIB Internacional é engraçado, mas completamente esquecível

Em MIB Internacional, Chris Hemsworth e Tessa Thompson formam a dupla que precisa parar uma maquinação intergalática que promete destruir o planeta.

Crítica: MIB Internacional é engraçado, mas completamente esquecível - Foto: Reprodução/Sony Pictures
Crítica: MIB Internacional é engraçado, mas completamente esquecível - Foto: Reprodução/Sony Pictures

Redação Publicado em 12/06/2019, às 22h26 - Atualizado às 23h43

MIB: Homens de Preto, lançado em 1997 e estrelado por Tommy Lee Jones e Will Smith, tornou-se um clássico instantâneo. Gerou duas continuações e agora ganha um reboot – ninguém sabe dizer exatamente o motivo.

Isso porque a série andava muito bem das pernas, apesar do terceiro longa, lançado em 2012, não ter sido o sucesso estrondoso que os produtores esperavam. Agora, em 2019, a ideia era reaviver a franquia com novos rostos, mas mantendo o mesmo estilo que foi consagrado por Barry Sonnenfeld nos três primeiros trabalhos.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson formam a dupla que precisa parar uma maquinação intergalática que promete destruir o planeta. Ele é o experiente, ela é a novata. É a mesma dinâmica do filme de 97, mas tirando o humor irônico e inserindo uma comédia mais, digamos, popular.

No fim das contas, MIB Internacional poderia ser um ótimo filme, mas é apenas engraçado. Tem um roteiro furado como um queijo suíço e um enorme desperdício de potencial. Porém, para quem gosta de uma comédia mais leve, esse é o filme ideal – mesmo que não faça jus à tradição dos longas que vieram antes dele.

Veja a crítica completa no vídeo abaixo.

LEIA MAIS

5 vezes em que Paolla Oliveira arrasou nas telas
Clebson Teixeira se declara para Lulu Santos
Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou
Antônia Fontenelle nega romance com Eduardo Costa

Veja mais notícias de Famosos.