FAMOSOS

Chris Hemsworth dá a volta ao mundo para treinar com fã que seguiu sua rotina de malhação

Chris Hemsworth resolveu malhar ao lado de um fã que seguiu a sua rotina de exercícios. Acontece que Chris mora na Austrália, e o fã, em Nova York.

Chris Hemsworth dá a volta ao mundo para treinar com fã que seguir sua rotina de malhação - Foto: Reprodução/Instagram
Chris Hemsworth dá a volta ao mundo para treinar com fã que seguir sua rotina de malhação - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/08/2019, às 12h48 - Atualizado às 12h54

Chris Hemsworth, intérprete de Thor nos filmes da Marvel, resolveu malhar ao lado de um fã que seguiu de ponta a ponta a sua rotina de exercícios. Acontece que Chris mora na Austrália, e o fã, em Nova York.

O ator compartilhou nesta segunda (12/08), em seu Instagram, o seu dia de malhação ao lado de Erik Conover, um empresário novaiorquino que seguiu o plano de treinos de 90 dias desenvolvido por Hemsworth e sua equipe de personal trainers. Para isso, ele saiu da sua casa na costa leste australiana para ir à academia com Conover.

Os dois fizeram questão de compartilhar o vídeo em que aparecem lado a lado, fazendo os exercícios em uma academia de Nova York. Durante a gravação, o ator de 36 anos comenta sobre como a malhação proposta por ele fez bem não só para seu corpo. “Eu vejo os benefícios já no meu estado emocional”, comentou.

Conover, por outro lado, pareceu estar em êxtase ao lado de seu ídolo. “Treino matador na manhã de hoje com o Chris Hemsworth”, escreveu em seu Instagram, posando ao lado do ator e exibindo os músculos.

Veja o vídeo aqui: