CINEMA

Brian May diz que Remi Malek merece o Oscar por Bohemian Rhapsody

Brian May, guitarrista da banda Queen - Foto: Reprodução O lendário guitarrista do Queen, Brian May, deu uma entrevista para a Press Association e falou um

Brian May, guitarrista da banda Queen - Foto: Reprodução
Brian May, guitarrista da banda Queen - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/11/2018, às 20h46

O lendário guitarrista do Queen, Brian May, deu uma entrevista para a Press Association e falou um pouco sobre a transformação do ator Rami Malek em Freddie Mercury para o filme Bohemian Rhapsody, que conta um pouco da história do vocalista e da banda.

Segundo ele, o ator incorporou tão bem os trejeitos de Mercury que ele deve, ao menos, ser indicado ao Oscar. Veja a declaração:

Ele é incrível… sem dúvida ele estará na lista de indicados ao Oscar e é muito merecido. Ele incorporou o Freddie em um nível que começamos a pensar nele como o Freddie. Realmente excepcional.

Vale lembrar que ontem, dia 24, a morte de Freddie Mercury – vítima da Aids – completou 27 anos. Bohemiah Rhapsody, que teve seu título tirado da música mais famosa do Queen, composta por Mercury, está atualmente em cartaz e está muito bem cotado para o Oscar, principalmente na categoria de Melhor Ator.