CARNAVAL

Ivy Moraes é a nova musa da Barroca Zona Sul: “Realização de um sonho”

Ex-BBB vai desfilar pela 1ª vez no Anhembi

Ivy Moraes é a mais nova musa da Barroca Zona Sul - Foto: Reprodução/ Instagram@ivymoraes
Ivy Moraes é a mais nova musa da Barroca Zona Sul - Foto: Reprodução/ Instagram@ivymoraes

Redação Publicado em 29/11/2023, às 09h20

A modelo Ivy Moraes é a mais nova musa da Barroca Zona Sul. O anúncio foi feito pela agremiação na última terça-feira (28/11). É a primeira vez que a ex-BBB desfilará no Sambódromo do Anhembi. 

“Eu assisti ao desfile do carnaval de São Paulo ano passado e fiquei encantada. É realmente muito lindo. Será minha estreia na Avenida. As minhas expectativas são as melhores possíveis, quero entregar muita alegria para o público e também sentir essa energia maravilhosa de fazer parte do espetáculo. Vou vestir a camisa da escola. Quero entregar o meu melhor”, contou. 

Ivy contou que o convite surgiu através de um amigo: “Ele sabia do meu desejo de participar do carnaval. Apareceu a oportunidade de ser musa da Barroca Zona Sul e ele me apresentou para a escola de samba. Eles gostaram de mim e fizeram o convite. Aceitei na hora, imediatamente, sem pensar, porque é a realização de um sonho antigo”, explicou.



A ex-BBB contou que já havia recebido convite de outras escolas, mas nunca aceitou porque ainda se sentia insegura: 

“Já havia recebido alguns convites, mas eu tinha muito medo e insegurança de participar. Achava que não era o momento”, declarou.

Já de olho no grande dia, Ivy começou a se preparar na academia: “Eu estou focada na academia. Vou começar uma dieta com um nutricionista. Também estou fazendo aula de samba, cardio, para poder melhorar a minha resistência, para poder aguentar o tempo necessário na avenida”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes ღ (@ivymoraes)


Linda Mel

Influencer

Maraisa

Onlyfans

Dara Diniz