Carnaval 2020

“Sou pé quente”, diz Raissa Machado, rainha da campeã Viradouro

Raissa Machado festejou a vitória da Viradouro – Foto: Reprodução/ Instagram@urbaniconas Rainha da Viradouro, Raissa Machado comemorou o novo título da escola –

Raissa Machado festejou a vitória da Viradouro - Foto: Reprodução/ Instagram@urbaniconas
Raissa Machado festejou a vitória da Viradouro - Foto: Reprodução/ Instagram@urbaniconas

Redação Publicado em 27/02/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h56

Rainha da Viradouro, Raissa Machado comemorou o novo título da escola – o seu terceiro à frente dos ritmistas da agremiação – e contou que se considera pé quente.

No posto há sete anos, a beldade reinou absoluta em 2014 e 2018, quando a Viradouro venceu o grupo A do carnaval carioca.

Ao falar sobre a vitória no grupo especial, Raissa comemorou:

“Acho que de certa forma podemos dizer que sim [sou pé quente]. Em sete anos no posto, sou rainha de três campeonatos, com desfiles memoráveis. No primeiro ano à frente da bateria, já estreei sendo campeã. E viemos de um vice com gostinho de campeã (no ano passado)”, lembrou a musa.

Ao jornal Extra, Raissa explicou que não costuma pensar em nada quando está na avenida. À publicação, ela falou sobre o título de “Melhor Rainha da Avenida”, e opinou dizendo que o enredo da escola foi um dos grandes responsáveis pela vitória.

“A Viradouro enalteceu a história da mulher negra no Brasil. Além de um enredo forte, em termos de competição, é também um enredo muito impactante no sentido de reflexão”, ressaltou. “Eu me sinto muito honrada por isso [ter sido eleita a melhora rainha da avenida]. É difícil falar, porque temos rainha lindas e maravilhosas que deram verdadeiro show na avenida. É uma emoção que não dá para explicar, sentir toda energia que vem do público na avenida, sentir o coração batendo no compasso da minha bateria. Só me deixo levar. Me entrego a esse sentimento sem pensar em mais nada. Amo minha bateria! Amo minha Viradouro”, completou.

Na quadra da escola, Raissa comemorou o título sambando muito no palco e posando com o valioso troféu.

Veja  abaixo.