Carnaval 2020

Carnaval 2020: Colorado do Brás levará miss com corpo de Barbie para o sambódromo

Eleita Miss Minas Gerais Intercontinental em 2017, Amanda Ford desfilará como musa da Colorado do Brás – Foto: Reprodução/ Instagram Uma das musas que a

Eleita Miss Minas Gerais Intercontinental em 2017, Amanda Ford desfilará como musa da Colorado do Brás - Foto: Reprodução/ Instagram
Eleita Miss Minas Gerais Intercontinental em 2017, Amanda Ford desfilará como musa da Colorado do Brás - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2020, às 12h06

Uma das musas que a Colorado do Brás levará para o sambódromo do Anhembi este ano, a modelo e influenciadora Amanda Ford, de 22 anos, contou que não está nem conseguindo dormir por causa da ansiedade para o desfile.

“Estou bem ansiosa para o desfile de sábado, já estou sem dormir. Diferente do que costumo usar, que são looks mais clássicos e comportados, minha fantasia será bem ousada”, revelou a beldade.

Com medidas que fazem lembrar a boneca Barbie – ela tem 1,70m de altura, pesa 50kg e 83cm de busto e 92cm de bumbum – ela deu mais detalhes da fantasia que irá usar e contou que irá desfilar com o bumbum à mostra:

Eleita Miss Minas Gerais Intercontinental em 2017, Amanda Ford desfilará como musa da Colorado do Brás – Foto: Reprodução/ Instagram

“É um biquíni cravejado com brilho que vai deixar meu bumbum todo de fora. Como cheguei de Hong Kong hoje [ela viajou a trabalho], ainda não vi a fantasia pronta. Estou na expectativa”, explicou.

Com um biotipo diferente de outras musas que estarão no sambódromo, Amanda contou que cuida do corpo e da sáude com pilates, academia e alimentação balanceada:

“Sou bem vaidosa, faço pilates, vou pra academia três vezes por semana e tenho uma alimentação balanceada”, completou.

Amanda foi eleita Miss Minas Gerais Intercontinental 2017 e Face of Beauty Brasil 2017. Alem disso, ela também recebeu, em 2019, o prêmio de “melhor personalidade da mídia da América Latina” pelo World Bloggers Award.

Veja o melhor do Carnaval 2020.