Cenapop
Carnaval 2020

“Não tenho problema em desfilar com seios à mostra”, diz musa da Portela

Alice Alves é musa da Portela e rainha de bateria do bloco Deu Chucha na Zebra
Alice Alves é musa da Portela e rainha de bateria do bloco Deu Chucha na Zebra - Foto: AF Assessoria/ Divulgação

Redação Publicado em 21/02/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h26

Musa da Portela e rainha de bateria do bloco Deu Chucha na Zebra, Alice Alves contou que não tem medo de exibir o corpo na avenida.

Contando as horas para o desfile na Sapucaí, a beldade falou sobre sua fantasia, e garantiu que é uma das mais lindas que já usou em um carnaval:

“Umas das mais lindas que usei. Apesar de ainda não estar pronta, eu já vi a roupa, ela está ficando bem bacana. Tudo o que os índios produzem, tudo o que eles criam, toda essa parte do artesanato de linha indígena estará sendo representado pela minha fantasia. E apesar de ser uma índia terá pedraria sim, porque ali eu estou na condição de destaque”, explicou Alice.

Figura esperada na avenida, a morena não deu muitos detalhes do figurino, mas disse à revista Quem que não tem medo de exibir os seios na Marquês de Sapucaí.

“Não tenho problema nenhum quanto a vir com os seios à mostra. Isso não é um chamado para a avaliação, ou até aprovação, masculina quanto a sua simetria, forma e tamanho. É só o peito de uma mulher, dentro dum contexto de enredo, numa das maiores manifestações populares do mundo”, conclui a musa.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Alice Alves é musa da Portela e Rainha de bateria do bloco Deu Chucha na Zebra – Foto: AF Assessoria/ Divulgação

Alice Alves é musa da Portela e Rainha de bateria do bloco Deu Chucha na Zebra – Foto: AF Assessoria/ Divulgação

Comentários