Carnaval 2020

Musa da Mocidade treina com mochila de 15 quilos: “Preparada para tudo”

Fernanda Pedrosa é musa da Mocidade Independente de Padre Miguel – Foto: Reprodução/ Instagram Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fernanda Pedrosa

Fernanda Pedrosa é musa da Mocidade Independente de Padre Miguel - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Pedrosa é musa da Mocidade Independente de Padre Miguel - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/02/2020, às 09h49 - Atualizado às 12h33

Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fernanda Pedrosa encarou dias e dias de treinos pesados – literalmente falando – para chegar em sua melhor forma à Marquês de Sapucaí.

No desfile, a mineira usará uma fantasia que pesa 12 kg. Para aguentar o tranco, ela contratou um professor de samba e ensaia usando uma mochila de 15 quilos:

“Minha fantasia tem 12kg. Daí, meu professor, Guilherme Augusto, teve a ideia de ensaiarmos com uma mochila nas costas. São 15kg dentro dela!,Estou preparada para tudo. Calor, chuva, atraso… Recebi este cargo tão importante e não quero decepcionar a comunidade”, avisou ela.

Estreante na folia carioca, Fernanda contou que “carrega” sua personal trainer para todos os lugares que vai, e que chega a gastar R$ 8 mil de passagens de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro para participar dos ensaios.

Veja o melhor do Carnaval 2020.


Fernanda Pedrosa é musa da Mocidade Independente de Padre Miguel – Foto: Reprodução/ Instagram


Fernanda Pedrosa é musa da Mocidade Independente de Padre Miguel – Foto: Reprodução/ Instagram