Priscila Kimura é musa do carro abre-alas da escola de samba Pérola Negra - Foto: Lipe Aramuni/ Ag. Luxxus Escola que abre os desfiles da segunda noite de
Redação Publicado em 17/02/2020, às 18h35
Escola que abre os desfiles da segunda noite de carnaval em São Paulo, a Pérola Negra terá 27 musas no carro abre-alas.
Para levar essa “chuva de beldades” ao sambódromo do Anhembi, a agremiação fez uma parceria com o empresário Lipe Aramuni, da Agência Luxxus, que já trabalhou em conjunto com Leandro de Itaquera, Acadêmicos do Tucuruvi e Colorado do Brás no passado.
“São anos levando beldades para a passarela do samba. Em 2020 vamos bater o recorde, ao levar ao mesmo tempo 27 modelos para a avenida. Temos capas de revista, musas do futebol, representantes da beleza de estados nacionais e influenciadoras digitais”, explicou Lipe, ao falar sobre o elenco.
Para dar conta do recado – afinal, produzir tantas modelos de uma só vez demanda tempo – a equipe chegará cedo ao sambódromo:
Dentre as beldades, estarão Alyne Lary, Débora Santos, Malu Ways e Priscila Kimura (capas da revista Sexy), e ainda Andressa Menegon, Clarice Mendes, Cris Gouvea, Débora Rebelatto, Gabriela Valadares, Josi Freitas, Mennery Meneghel, Sandra Teschner e Thays Winklerw.
Neste ano, a Pérola Negra levará para a avenida o enredo Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra, que homenageia o povo cigano.
Veja o melhor do Carnaval 2020.
COLUNISTAS