Carnaval 2020

Musa da Colorado, Adriana Santiago surge decotada em ensaio e garante: “Estou na minha melhor”

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Nelson Miranda/ Naga/ Divulgação Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago marcou presença no último ensaio

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás - Foto: Nelson Miranda/ Naga/ Divulgação
Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás - Foto: Nelson Miranda/ Naga/ Divulgação

Redação Publicado em 13/02/2020, às 13h53

Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago marcou presença no último ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi e não escondeu sua emoção em pisar pela primeira vez na avenida.

Dona de um corpo escultura, a modelo mineira escolheu um top decotadíssimo e uma saia de strass para a ocasião, e na empolgação, acabou ficando com o bumbum à mostra.

Estreante na folia paulista, Adriana garantiu que a ideia não era expor suas curvas:

“Não quero criar polêmicas, esse é meu primeiro ano, estou chegando de mansinho para reconhecer esse mundo do samba. É um universo mágico. Claro que quero mostrar meu corpo, até porque estou na minha melhor forma, mas com sempre com elegância”, explicou.

Mesmo com o cuidado, Adriana não deixou de exibir suas belas curvas conquistadas com muito esforço e dieta. A musa, inclusive, eliminou 20 kg somente com treino e reeducação alimentar.

“Malhar para mim não é modinha, é estilo de vida. Fico feliz quando olho no espelho e vejo resultados dos treinos, não faço isso apenas para o Carnaval, mas já percebi que será bastante útil, tem que ter muita disposição e samba no pé para aguentar a batida”, garantiu.

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Nelson Miranda/ Naga/ Divulgação

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Nelson Miranda/ Naga/ Divulgação

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Nelson Miranda/ Naga/ Divulgação

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Nelson Miranda/ Naga/ Divulgação

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Nelson Miranda/ Naga/ Divulgação

Adriana Santiago é musa da Colorado do Brás – Foto: Nelson Miranda/ Naga/ Divulgação