Carnaval 2020

Após queda e perda de movimentos, Muriel Quixaba, rainha da Colorado, tranquiliza: “Não há dificuldade que me faça parar”

Muriel Quixaba é rainha de bateria da Colorado do Brás – Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de bateria da Colorado do Brás, Muriel Quixaba recorreu ao Instagram

Muriel Quixaba é rainha de bateria da Colorado do Brás - Foto: Reprodução/ Instagram
Muriel Quixaba é rainha de bateria da Colorado do Brás - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/02/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h51

Rainha de bateria da Colorado do Brás, Muriel Quixaba recorreu ao Instagram para agradecer e também para tranquilizar seus seguidores e membros da agremiação paulista.

No último domingo (09/02), Muriel teve um acidente doméstico, bateu a cabeça e as costas em um móvel de sua casa. Após o tombo, Muriel começou a sentir muitas dores e ficou sem os movimentos das pernas. Ela foi levada às pressas ao Hospital São Camilo, em São Paulo, onde foi internada para exames complementares e liberada no dia seguinte para recuperação em casa.

Na rede social, a fisioterapeuta disse que “não há dificuldade que a faça parar” e que espera “retribuir todo o carinho” que vem recebendo:

“Não há dificuldade que me faça parar nem problema que me faça desistir quando tenho ao meu lado amigos que me dão um apoio incondicional. Eu tenho a sorte de ter os melhores comigo e a eles devo muitas das vitórias que já alcancei na minha vida”, começou.

“Agradeço de coração todas as palavras de incentivo, bem como gestos que me deram muita força nesse momento que tanto precisava. Vocês me deixaram uma marca que o tempo não poderá apagar e eu espero um dia poder retribuir tudo que fizeram por mim. Sou grata por tudo”, completou.

Ao verem a postagem, outras musas da agremiação e figuras aguardadas na avenida:

“Amém! Querida Muriel, estou em oração para que você se recupere rapidamente para brilhar como sempre!”, disse Renata Spallicci, rainha de bateria da Barroca Zona Sul. “Força, rainha amada”, desejou Priscila Kimura, musa da Pérola Negra. “Que Deus te proteja, rainha!”, escreveu Pâmella Gomes, rainha de bateria Tom Maior. “Graças a Deus”, festejou Andréa Capitulino, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé.

Segundo o porta voz, Muriel passou por novos exames, acordou melhor e 90% de seus movimentos já voltaram. Ela continua com a medicação e acompanhamento profissional. A expectativa é a de que ela estará presente no sambódromo do Anhembi.

No sábado (08/02), Muriel esteve no último ensaio técnico da escola e mostrou sua fantasia na web.

Ver essa foto no Instagram

Amigos, hoje nossa querida Muriel acordou melhor, passou por novos exames e por fim os movimentos estão 90% melhor. ela continua com a medicação e acompanhamento profissional. Palavras da nossa Rainha. Não há dificuldade que me faça parar nem problema que me faça desistir quando tenho ao meu lado amigos que me dão um apoio incondicional. Eu tenho a sorte de ter os melhores comigo e a eles devo muitas das vitórias que já alcancei na minha vida. Agradeço de coração todas as palavras de incentivo, bem como gestos que me deram muita força nesse momento que tanto precisava. Vocês me deixaram uma marca que o tempo não poderá apagar e eu espero um dia poder retribuir tudo que fizeram por mim. Sou grata por tudo Muriel.

Uma publicação compartilhada por Muriel Miranda (@muriel_quixaba) em