Carnaval 2020

Musa da Pérola Negra revela proposta para fazer filme pornô: “Recebi, mas não faço”

Priscila Kimura em ensaio no barracão da Pérola Negra – Foto: Reprodução/ Instagram@ernesto_eilers Destaque central do carro abre-alas da Pérola Negra, Priscila

Priscila Kimura em ensaio no barracão da Pérola Negra - Foto: Reprodução/ Instagram@ernesto_eilers
Priscila Kimura em ensaio no barracão da Pérola Negra - Foto: Reprodução/ Instagram@ernesto_eilers

Redação Publicado em 12/02/2020, às 13h29

Destaque central do carro abre-alas da Pérola Negra, Priscila Kimura causou o maior burburinho ao exibir o bumbum de 115 cm em um ensaio clicado bem pertinho do barracão da escola.

Dona de um corpo escultural, a influenciadora digital vem recebendo muitos elogios e despertando a curiosidade de seus seguidores no Instagram.

Bastante assediada por homens e mulheres na rede social, Priscila abriu espaço para perguntas em seu Instagram Stories e foi respondendo uma a uma, até as mais calientes.

“Você é solteira? Podemos ser amigos?”, perguntou um internauta. “Estou comprometidíssma com o meu futuro. Estou fechada para relacionamentos. Sinceramente, não curto amigos para ficar de bate-papo”, garantiu a musa.

“Treinou muito para ter esse corpo? Você faz vídeos pornô?”, questionaram outros dois. “A genética é muito generosa comigo. Faço dieta, danço e já fiz plástica, mas treinar, eu treino pouco. Já recebi proposta, mas não faço pornô”, concluiu.

Veja mais fotos de Priscila Kimura.

Veja o melhor do Carnaval 2020.