Carnaval 2020

Após queda e perda de movimentos, rainha da Colorado recebe alta: “As pernas estão voltando”

Muriel perdeu os movimentos das pernas após um acidente doméstico no último domingo (09/02) - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de bateria da Colorado do Brás,

Muriel perdeu os movimentos das pernas após um acidente doméstico no último domingo (09/02) - Foto: Reprodução/ Instagram
Muriel perdeu os movimentos das pernas após um acidente doméstico no último domingo (09/02) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/02/2020, às 13h20

Rainha de bateria da Colorado do Brás, Muriel Quixaba passou por um grande susto no último domingo (09/02).

Contando os dias para o carnaval, ela tirou o final de semana para limpar a casa e acabou escorregando e batendo a cabeça e as costas na quina de um móvel.

Após o tombo, Muriel começou a sentir muitas dores e ficou sem os movimentos das pernas. Ela foi levada às pressas ao Hospital São Camilo, em São Paulo, onde foi internada para exames complementares.

Na última segunda-feira (10/02), a assessoria atualizou o Instagram e sobre o estado de saúde da rainha, e contou que Muriel está se recuperando e deverá desfilar normalmente no carnaval.

“Olá amigos, felizmente, após exames foi constatado que um inchaço próximo a uma das vértebras ocasionou a paralisia/dormência das pernas da Muriel. Ela foi medicada e os movimentos estão voltando. Ela está se sentindo melhor, recebeu alta médica. A recuperação será em casa com ajuda dos medicamentos e com a fisioterapia. Segundo os médicos em poucos dias ela já estará recuperada. Agradeço a preocupação é o carinho de todos”, dizia a postagem.

Ao verem a postagem, outras musas da agremiação e figuras aguardadas na avenida comemoraram:

“Amém! Querida Muriel, estou em oração para que você se recupere rapidamente para brilhar como sempre!”, disse Renata Spallicci, rainha de bateria da Barroca Zona Sul. “Força, rainha amada”, desejou Priscila Kimura, musa da Pérola Negra. “Que Deus te proteja, rainha!”, escreveu Pâmella Gomes, rainha de bateria Tom Maior. “Graças a Deus”, festejou Andréa Capitulino, rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé.

Veja abaixo.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Comentários