Carnaval 2020

Musa da Colorado do Brás revela detalhes de sua fantasia: “Fio-dental, penas e cristais”

Thay Lupi é musa da Colorado do Brás - Foto: Nelson Miranda/ Edu Graboski/ Divulgação Musa da Colorado do Brás, Thay Lupi contou que está nos "ajustes finos" e

Thay Lupi é musa da Colorado do Brás - Foto: Nelson Miranda/ Edu Graboski/ Divulgação
Thay Lupi é musa da Colorado do Brás - Foto: Nelson Miranda/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 11/02/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h33

Musa da Colorado do Brás, Thay Lupi contou que está nos “ajustes finos” e que já sabe como será a fantasia que usará para atravessar o sambódromo do Anhembi.

Influenciadora digital, a morena disse que mudou a dieta nessa reta final e que chega a ficar até 12 horas em jejum:

“Foco total no shape, agora é fazer aquele ajuste fino. Além do jejum intermitente de 12 horas, cortei os exageros. Como o máximo de comida fresca, muita salada e frutas, nada de tão diferente. Uma dieta simples, com comida de verdade, traz o melhor resultado”, disse. “Minha fantasia será mínima, então tem que caprichar no corpão. É um biquíni fio dental. Vai ter muita pena e cristal importado. Estou investindo alto”, explicou.

Apesar de dizer que não faz o “estilo maromba”, Thay vai à academia cinco vezes por semana:

“Não sou estilo maromba, gosto do shape mais feminino, então não exagero nas repetições e nas cargas. Minha genética ajuda também”, revelou.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, que conta a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado (22/02).

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Thay Lupi é musa da Colorado do Brás – Foto: Nelson Miranda/ Edu Graboski/ Divulgação

Thay Lupi é musa da Colorado do Brás – Foto: Nelson Miranda/ Edu Graboski/ Divulgação

Thay Lupi é musa da Colorado do Brás – Foto: Nelson Miranda/ Edu Graboski/ Divulgação