Carnaval 2020

Musa da Tucuruvi revela prática ousada para ter conforto na academia: “Treino sem calcinha”

Paula Lima causou burburinho na web ao fazer revelação sobre treino - Foto: Reprodução/ Instagram Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Paula Lima causou o maior

Paula Lima causou burburinho na web ao fazer revelação sobre treino - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Lima causou burburinho na web ao fazer revelação sobre treino - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/02/2020, às 17h11 - Atualizado às 20h19

Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Paula Lima causou o maior burburinho ao anunciar que sua fantasia será a mais ousada do Anhembi.

Dona de um corpo escultural, a modelo costuma receber um caminhão de elogios no Instagram toda vez que exibe suas curvas ou faz “revelações calientes”.

Foi na rede social, por exemplo, que ela revelou um costume ousado que tem na academia; que acha mais confortável treinar sem calcinha.

“Vocês não sabem o quanto é confortável treinar sem calcinha. É muito bom”, disse ela, em um vídeo compartilhado com seus mais de 230 mil seguidores.

Ao falar sobre o vício nos exercícios físicos, ela foi enfática:

“Sou bem neurótica com o corpo. Minha rotina é intensa, e vou treinar até o dia do desfile, nada de moleza. Faço musculação todo dia e, claro, não falta muito agachamento e abdominal. Quero desfilar com o tanquinho melhor do que nunca”, avisou.

Neste ano, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi um enredo em homenagem ao humorista Chico Anysio, relembrando seus principais personagens. A escola desfila no domingo (23/02).

Veja abaixo.

Veja o melhor do Carnaval 2020.