Carnaval 2020

Musa da Colorado promete fantasia mínima e ousada: “O tapa-sexo cabe na palma da mão”

Yanna Oliveira contou que escolheu fantasia "para causar" no carnaval – Foto: Reprodução/ Instagram Uma das musas que a Colorado do Brás levara para o

Yanna Oliveira contou que escolheu fantasia “para causar” no carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram
Yanna Oliveira contou que escolheu fantasia “para causar” no carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/02/2020, às 17h18

Uma das musas que a Colorado do Brás levara para o sambódromo do Anhembi no carnaval deste ano, Yanna Oliveira contou que sua fantasia será minúscula.

Estreante na agremiação, a modelo contou que irá representar uma “deusa do mar” e que virá com os seios à mostra no dia do desfile.

“Minha fantasia será mínima mesmo. Meu tapa-sexo cabe na palma da mão. Nas costas, muitas penas vermelhas, que é a cor da escola. Quero causar e roubar a cena. Quero arrasar nesta estreia”, disse a morena.

Durante a preparação para o “dia D”, Yanna contou que eliminou 6 kg com aulas de crossfit e dieta balanceada: “Estou com uma cinturinha de boneca e mais gostosa”, completou ela.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedorias e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado (22/02).

Veja o melhor do Carnaval 2020.