Madrinha de bateria da Barroca Zona Sul, Patricia Bianchi contou que usará uma fantasia ousada no retorno da agremiação ao grupo especial de São Paulo...
Redação Publicado em 29/01/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h49
Madrinha de bateria da Barroca Zona Sul, Patricia Bianchi contou que usará uma fantasia ousada no retorno da agremiação ao grupo especial de São Paulo.
Já no primeiro ensaio técnico da escola, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, ela deu uma prévia do que está por vir; usou um look que deixou seu bumbum à mostra.
“E claro que vou com pouca roupa. Nada de esconder o corpo. A fantasia será bem ousada e vou precisar cuidar para não mostrar demais”, garantiu ela.
A fantasia terá 40 mil pontos de cristais, muito strass importado e 600 faisões, um dos artigos mais luxuosos do Carnaval. Patricia não gosta de falar em valores, mas garante que será o seu maior investimento. O look será assinado pelo atelier David Silva.
“Podem esperar muito luxo e glamour na avenida. Estamos pensando em cada detalhe, em cada material para causar mais impacto na avenida. Vou investir em pedrarias bem diferentes, tanto que o atelier trouxe diretamente da China. Estamos importando tudo”, conta.
Neste ano, a Barroca Zona Sul levará para a avenida um enredo com a história da líder quilombola Tereza de Benguela. A escola será a primeira a desfilar no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, abrindo o Carnaval de São Paulo.