Carnaval 2020

Lívia Andrade usa tênis em ensaio de Carnaval, é criticada e rebate: “Sambo do jeito que eu quiser”

Lívia Andrade usa tênis em ensaio de Carnaval, é criticada e rebate: "Sambo do jeito que eu quiser" - Foto: Reprodução / Instagram Na madrugada desta terça

Lívia Andrade usa tênis em ensaio de Carnaval, é criticada e rebate: “Sambo do jeito que eu quiser” - Foto: Reprodução / Instagram
Lívia Andrade usa tênis em ensaio de Carnaval, é criticada e rebate: “Sambo do jeito que eu quiser” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/01/2020, às 12h56 - Atualizado às 13h09

Na madrugada desta terça-feira (28/01), Lívia Andrade desabafou nas redes sociais sobre o fato de ter ido de tênis a um ensaio de rua da Paraíso do Tuiutí, no Rio de Janeiro.

Ela, que no ano passado foi musa da agremiação, se revoltou com as críticas que recebeu por conta do uso do calçado e disse não se prender a regras.

“Sambo de tênis, sambo descalça, sambo de sandália, sambo do jeito que eu quiser. Quer fazer melhor, vem sambar no meu lugar. E tem mais: tem que conseguir chegar no meu lugar”, disse, indignada.

Em seguida, ela mostrou os hematomas que tem no corpo por conta da preparação: “Tenho bolhas até nas mãos. Está em carne viva. Alguns são da semana passada e outros desta noite. E aí vem gente falar: ‘Vai sambar de tênis?’. Pelo menos, eu venho (ensaiar). Ema, ema, ema, cada um com seus problemas… Se acharam ruim, vem fazer melhor”, declarou.

A apresentadora também disse que não se incomoda de ficar “desmontada” ao fim dos ensaios. “Terminei sem metade da fantasia e, claro, totalmente descabelada! Sim, de tênis, porque meus pés estão em carne viva e porque eu quero. Cadê o papel que me obriga a sambar sempre de salto?”, ironizou.

Veja: