Carnaval 2020

Aos 82 anos, Elza Soares faz a festa em ensaio da Mocidade e emociona rainha de bateria

Elza Soares, de 82 anos, fez a festa na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, no último sábado (25/01)...

Giovana Angélica tietou Elza Soares em festa na quadra da Mocidade - Foto: Ygor Marques
Giovana Angélica tietou Elza Soares em festa na quadra da Mocidade - Foto: Ygor Marques

Redação Publicado em 27/01/2020, às 11h30 - Atualizado às 12h21

Elza Soares, de 82 anos, fez a festa na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, no último sábado (25/01).

Homenageada pela escola no carnaval deste ano, a cantora subiu ao palco e cantou sucesso ao lado de Sandra de Sá.

Rainha de bateria da agremiação, Giovana Angélica tietou a cantora e se emocionou ao falar sobre o encontro: “Ela é uma deusa! Merece todas as nossas homenagens”, disse a beldade.

Muito querida pela comunidade, Giovana contou que está se preparando física e emocionalmente para o grande dia:

“Tudo é muito prazeroso e vale todo o esforço. Não só meu, mas de toda comunidade. Tenho me preparado fisicamente e mentalmente para essa reta final antes de encarar a Sapucaí”, completou.