Carnaval 2018

Carnaval 2018: Preparação de Viviane Araújo inclui aula de dança e drenagem todos os dias

Viviane Araújo com o modelito usado no último ensaio técnico da Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de bateria do Salgueiro e também da Mancha Verde,

Viviane Araújo com o modelito usado no último ensaio técnico da Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo com o modelito usado no último ensaio técnico da Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/01/2018, às 12h02

Rainha de bateria do Salgueiro e também da Mancha Verde, Viviane Araújo não economiza na preparação para o Carnaval.

Com 23 anos de avenida (11 desfilando à frente da bateria da Salgueiro), a atriz contou que intensificou os treinos, e que faz aulas de dança e drenagem diariamente.

Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da revista Época, Viviane explicou que acorda cedo, às 8 da manhã, e já vai para a drenagem:

“Fico muito cansada. Acordo às oito da manhã e tenho feito drenagem todos os dias com meu massagista. E depois vou para a academia, faço aula de dança e treino”, explicou.

Rainha de bateria também da Escola de Samba Mancha Verde, de São Paulo, Viviane explicou que deverá atravessar a avenida com muito brilho:

“Venho com muito dourado para a Avenida. Tenho orgulho de ser do samba, de ter conquistado esse respeito, o carinho, o meu espaço”, disse.

À publicação, a atriz ainda elegeu suas rainhas de bateria favoritas:

“Adoro a Juliana Alves, de quem sou amiga, e fiquei feliz com a volta da Juliana Paes. Cada uma tem sua identidade e carisma”, opinou.

LEIA MAIS:

Musa da União da Ilha tem 56 anos e já é avó
Musa da Tatuapé promete ousadia na avenida
Madrinha da Peruche fala da fantasia para o Carnaval
Ainda quero entrar na avenida grávida”, diz Sabrina

Veja mais notícias de Carnaval 2018.