Carnaval 2018

“Ainda quero entrar na avenida grávida”, diz Sabrina Sato

Sabrina Sato com a fantasia usada no 2º ensaio técnico da Gaviões da Fiel, na quinta-feira (25/01) - Foto: Reprodução/ Instagram Às vésperas de completar 37

Sabrina Sato com a fantasia usada no 2º ensaio técnico da Gaviões da Fiel, na quinta-feira (25/01) - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato com a fantasia usada no 2º ensaio técnico da Gaviões da Fiel, na quinta-feira (25/01) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/01/2018, às 12h29 - Atualizado às 12h43

Às vésperas de completar 37 anos, Sabrina Sato se prepara para cumprir mais uma intensa maratona de Carnaval.

Destaque da edição mais recente da revista Quem, a Japa contou que a atração pela folia é o que a move.

Para a apresentadora, nem mesmo o vai e vem – entre Rio de Janeiro e São Paulo nos dias de folia – somada à correria de seus compromissos profissionais, consegue afastá-la das avenidas.

“Todos os anos eu falo que será meu último Carnaval, mas a verdade é que não consigo ficar longe. Então, me questionei: ‘Por que este tem que ser o último? Quem tem que me falar quando chegou a hora de parar ou não?’. Eu quem vou sentir isso e cheguei à conclusão de que tudo está indo tão bem, do jeito que eu sonhei. Vou deixar acontecer naturalmente”, disse Sabrina.

À publicação, a apresentadora contou que gosta de estar presente em todas as etapas do Carnaval:

Sabrina Sato com a fantasia que usou no ensaio da Vila Isabel, no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/ Instagram

“Amo Carnaval. Para mim, tudo começa já na preparação. Os ensaios são tão importantes quanto os desfiles. É gostoso estar nas quadras com os ritmistas. Adoro estar lá e fazer parte daquele universo”, explicou.

Realizada profissionalmente, e com a vida amorosa a todo vapor (ela está noiva do ator Duda Nagle, e os dois já estão pensando no casamento), só falta mesmo um filho para Sabrina.

Ao comentar o assunto, Sabrina disse que poderia até desfilar grávida:

“Eu ainda quero entrar na avenida grávida, mas não será este ano. Já tirei o DIU. Já fui pedida em casamento. Agora eu e o Duda temos que trabalhar nisto. Quero ser mãe. Sempre quis. É um sonho que eu sempre tive, mas Deus é quem sabe o momento certo”, declarou.

Sabrina ainda falou sobre as fantasias que usará no Rio de Janeiro e em São Paulo:

“Posso adiantar que elas não terão penas – nem na do Rio, nem na de São Paulo. Têm costeiros, mas sem pena animal. Não só pelo fator ecológico, mas também pensando na inovação. Eu sempre tento inovar nos materiais, na tecnologia e na confecção”, disse ela.

“Já usei de tudo. Eu não ligo se a fantasia é pesada, para mim ela é tão importante quanto o samba no pé, a harmonia com a bateria e o público. A fantasia faz com que você faça o espetáculo agradando o público e a escola. Os carnavalescos e o Henrique Filho [estilista] me ajudam. E nós unimos ainda o Yan [Acioli, stylist] e juntos decidimos o que é melhor. Dou muito palpite. Participo de tudo”, completou.

Em 2018, Sabrina desfilará como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Ela também atravessará a avenida em São Paulo como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel. Além disso, a apresentadora é rainha do baile carioca Glam Gay e musa de um camarote na Sapucaí.

LEIA MAIS:

Imperatriz da Gaviões usará 50 mil pedras
Musa da X-9 encara chuva em ensaio técnico
Madrinha da Peruche no 2º ensaio técnico

Veja mais notícias de Carnaval 2018.