Carnaval 2018

Madrinha da Peruche fala sobre fantasia para o Carnaval: “Daria para comprar um carro”

A madruga deste sábado (27/01) foi de muito samba no pé para Fran Terres, a madrinha de bateria da Unidos do Peruche. Para cruzar a avenida durante o ensaio

Imagem Madrinha da Peruche fala sobre fantasia para o Carnaval: “Daria para comprar um carro”

Redação Publicado em 27/01/2018, às 11h59 - Atualizado às 16h03

A madruga deste sábado (27/01) foi de muito samba no pé para Fran Terres, a madrinha de bateria da Unidos do Peruche.

Para cruzar a avenida durante o ensaio técnico da escola de samba realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, ela escolheu um modelo um tanto discreto. Para o grande dia, no entanto, Fran promete ousadia:

“Esse ano será de muita ousadia! Para o desfile estou preparando a fantasia mais escandalosa desses meus três anos de carnaval. E claro que será luxuosa, à altura da minha escola”, explicou.

“Ainda nem parei para somar tudo o que comprei, mas será bem cara, acho que dá pra comprar um carro. O importante mesmo nem é o valor, mas o impacto que ela vai causar na avenida”, completou.

A preparação para o grande dia, segundo a própria Fran, que é casada e mãe de duas filhas, de 7 e 2 anos, inclui muita malhação e aulas de samba:

“A cada ano quero estar melhor, então comigo a preguiça passa longe. Chego a passar fome às vezes, mas vale a pena para entrar na fantasia e fazer bonito na avenida. A boa forma não é só estética, faz toda a diferença para aguentar o ritmo na avenida”, completou.

Neste ano, a Unidos do Peruche levará para a avenida um enredo em homenagem ao cantor Martinho da Vila. O desfile é assinado pelo carnavalesco Mauro Quintaes, ex-Unidos da Tijuca do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

“Quero entrar na avenida grávida”, diz Sabrina Sato
Imperatriz da Gaviões terá mais de 50 mil pedras
Musa da X-9 encara chuva em ensaio técnico

Veja mais notícias de Carnaval 2018.