Carnaval 2018

Musa da Tatuapé, Michelle Beus promete ousadia na avenida: “Quero atrair todos os olhares”

Musa da Acadêmicos do Tatuapé, Michelle Beus aproveitou o domingo e a madrugada desta segunda-feira (29/01) para mostrar que tem samba no pé. A modelo gaúcha

Imagem Musa da Tatuapé, Michelle Beus promete ousadia na avenida: “Quero atrair todos os olhares”

Redação Publicado em 29/01/2018, às 08h24 - Atualizado às 10h24

Musa da Acadêmicos do Tatuapé, Michelle Beus aproveitou o domingo e a madrugada desta segunda-feira (29/01) para mostrar que tem samba no pé.

A modelo gaúcha participou do segundo ensaio técnico da agremiação no Sambódromo do Anhembi, e quase foi vítima de clique indiscreto. Ao comentar o deslize, Michelle aproveitou para falar sobre a fantasia que usará no grande dia:

“Nem percebi que estava tudo escapando”, contou, aos risos. “Mas no desfile oficial venho praticamente nua, então está tudo certo. Acho que Carnaval não é uma festa comportada, tem que ousar mesmo. Até porque ralo muito para manter o corpo em dia. Esse será meu primeiro ano aqui em São Paulo então quero causar na avenida e atrair todos os olhares”, avisou.

E quem olha o corpo definido da musa jamais imaginaria que ela já passou por uma um momento de não aceitação do próprio corpo.

Segundo ela, a crise aconteceu há quatro anos, quando engordou após começar a suplementos alimentares. Ela só superou essa fase quando entrou no concurso Musa do Brasil e conquistou a faixa de Musa do Rio Grande do Sul, estado onde nasceu.

“Sempre trabalhei com a minha imagem, sempre fui modelo. Pra mim foi um momento bem difícil, mas hoje olho pra trás e sinto orgulho da minha trajetória. Agora, depois de alguns retoques, quero brilhar e fazer história no Carnaval”, destacou a musa, que fez lipoaspiração recentemente. “Sou muito exigente com o meu corpo, vou para a avenida impecável”, finalizou.

LEIA MAIS:

Madrinha da Peruche fala da fantasia para o Carnaval
Ainda quero entrar na avenida grávida”, diz Sabrina
Imperatriz da Gaviões terá mais de 50 mil pedras

Veja mais notícias de Carnaval 2018.